terça-feira, 12 de junho de 2012

Coin e sua BMW

4 comentários:

  1. Pra ti so falta dindim pois o rseto tu ja tem

    ResponderExcluir
  2. oi meu amor ,voce ja é lindo nesta moto então, ficou ainda mais , tenha uma uma viagem , cura bastante , saudades
    sua esposa q t ama muito
    pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia
      TudO bem? eu liguei la no Lecanard de lages e só tem vaga nos aptos de luxo 258,00 a diária o que faremos? eu nao reservei ainda qualquer coisa me liga
      beijos Kelle

      Excluir
  3. Nanananana...

    Ir para Estados Unidos,R$ 10.000,00.
    Andar na Rota 66 de Botina da VONDER, Não tem preço.

    kkkkkkkk

    Jackson um abraço da galera do BOF Materiais

    Aproveite!!!

    OBS: Me traga uma lata de Coca Cola Ass: Diogo e Marcos

    ResponderExcluir