quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eleo

11 comentários:

  1. Dá-lhe maninho!
    todo combinandinho jaqueta e moto.
    o cara mais popular do grupo, tá em todas as fotos, é o que mais tem comentários, a torcida que ficou tá acompanhando de perto.
    isso ai deve estar muito bom não é? quem sabe na próxima eu seja parceiro.
    abraço
    Evandro

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo....
    Que chique essa moto! Mas a tua é mais linda..hehe
    Espero que vc apareça mais nas fotos, qualquer coisa nos avisa que deposito um dinheirinho pro responsavel pelo blog, pra ele postar mais fotos suas....hihih

    O pai e a mae estao te mandando um abraço...

    Boa Viagem a todos

    ResponderExcluir
  3. Pai (Eleo) que motona.... eu tinha razão que era o masti... pelo modelo que te ajudei a escolher...Pipo meu advogado do meu coração...
    pipo quando eu crescer depois de ir para Paris,quero que me leve ai tambem!...
    Pipo, pipinho,pipão do meu coração estou com saudadão...beijãos e um abração para o meu gatão... (te AMO PAI)de sua princesinha Maria Isadora , bjs bjs bjs bjs ......infinitooooooooossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. A moto combina com a roupa hahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa Velho....esta parecendo Woody Stevens (John Travolta) do filme Motoqueiros Selvagens... e essa moto Road King....(Rei da Estrada)....muito chique, gamei....

    E qto a roupa ele aprendeu bem....


    Te Amo

    Jacy

    ResponderExcluir
  6. Tá bonito meu meu irmão...
    abraço
    Edson Lucas

    ResponderExcluir
  7. Mostrei a foto pro Dudu e ele disse: DINDO NA MOTO. Beijo e se cuide.
    Lizi e Dudu

    ResponderExcluir
  8. E ai primao...aproveite bastante e otima viagem para todos vcs...
    bjs
    Dani e madrinha

    ResponderExcluir
  9. dai eleo muitas adrenalina ai,aqui valdir um dia eu quero fazer essa rout 66,
    boa aventura...

    ResponderExcluir
  10. Oi. bonito na foto, aproveite bastante se cuide beijao. Fique com Deus.


    Claudia e Claudio

    ResponderExcluir
  11. Grande Mano Eleo!
    Aproveita bem aí! Isso aí não tem preço!
    Abraço

    Roberto Zilio

    ResponderExcluir